novembro 10, 2013

load #9: miniálbum "2"

Para hoje eu vou mostrar um projecto que eu fiz para o Paper Scrappers com intenção de ser escolhida como Designer para esta Comunidade Portuguesa em Fevereito, mas ainda não tinha mostrado aqui no meu blog. O projecto é um minialbum no tamanho 10x10cm com um tema muito romântico. Eu não coloquei fotos ainda neste álbum, estou a esperar reuni-las, mas queria partilhar convosco este projecto que eu adorei fazer usando na capa tule.

For today I show a project I made for PaperScrappers and I din't show here before. It's a 4"x4" minialbum. It hadn't pictures yet, so I ilustrated only some pages with temporary pictures. 



Este modelo tem 8 folhas e pode incluir 9 fotos no tamanho máximo de 10x10cm, e três fotos pequenas no tamanho 6x4cm. 

There is 8 papers and it can be included 9 picture on the size 4"x4" (as show) and 3 small picture on size 2.36"x1.57". This is the perfect gift for those who enjoy photographing. 




Antes de me despedir, a minha dica para hoje é usar tecido no seu próximo projecto. Eu adoro a textura que o tecido dá ao seu projecto.

My today's tip is to use fabric in your next project. That a great way to have texture and it looks so beautiful, is it?


2 comentários:

PinkandFun disse...

Ai Dulce! Está tão lindo! Adoro!

nada disse...

Obrigada! :)

Mensagens populares