novembro 07, 2013

load #6: explore monsaraz

Olá scrappers! Mais um dia de novembro, mais um projecto. Hoje eu tenho um layout duplo 
que eu criei. Acho que é um dos primeiros layouts duplos que eu não usei um sketch como ponto de partida.

Hello scrappers! One more day, one more layout. Today I have a double page and I usually begin my double page with a sketch, but on this one I use the picture to construct this design myself.


Eu gostei deste layout duplo com menos fotos e mais espaço. Aqui um look de perto:


 


Espero que tenham gostado. A minha dica de hoje é começar um layout de maneira diferente do que costuma. Por exemplo, se costuma usar as fotos, que tal usar no próximo os seus papéis enfeitados como ponto de partida, ou vice-versa. A ideia é sair da sua zona de conforto!

My today's tip is to use something different as you start point. If you usually use your picture, try to use a sketch or your material, or vice-versa. The idea is to get out of your confort zone.

Nenhum comentário:

Mensagens populares