novembro 22, 2013

docerela #50: anything goes

Olá scrappers!  Hoje é sexta-feira e vocês sabem o que isso significa? É dia de Docerela! Por isso não se esqueça de partipar de mais um desafio vale tudo! E para este desafio eu resolvi fazer algo bem romântico para uma menininha.

Hello everyone! Today is Friday and Are you ready for another release & challenge? It's a anything goes challenge! And for this challenge I made something romantic for a baby girl.



the challenge is: anything goes/vale tudo


Toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente e fica lindo com pó de embossing! Além disso, que sentimentos você pode agora carimbar em português. E vale a pena ver de novo o mais novo lançamento da Docerela!
Every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! And here this month release:



Clique AQUI para visitar a loja e garantir o seu set!  Check out the Shop HERE

Depois passe nos blogs do nosso time e não esqueça de deixar uma mensagem. 

Visit your design time! Don't forget to leave a message to them!!!

O time/team: 

Ana 
Dulce - you are here!/você está aqui!
Sara!!!


Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) inspirados no desafio e colocar o link aqui neste postEspero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!

Looking forward to seeing your creations!


3 comentários:

abusybee - DoubleClick Connections disse...

SO sweet! Carri~Abusybee

Docerela disse...

Such a nice card!


Have a great week

Catarina

Mayras Designs disse...

Such a cute card, with pretty colors !!

Mayra
Mayrasdesigns.blogspot.com

Mensagens populares