novembro 12, 2013

load #10: best team

Olá scrappers! Antes de apresentar o projecto de hoje, eu gostaria de falar um pouquinho sobre os benefícios do LOAD para uma scrapper mais lenta como eu. A ideia de fazer um layout por dia é muito boa para quem está tentando encontrar o seu estilo. Eu já tinha feito um cerca de dois anos atrás e me ajudou muito posteriormente. Quando temos que fazer um layout por dia, acabamos por ter que tomar decisões rápidas. Uma ideia é sempre deixar as ferramentas e restos de papéis na mesa de trabalho para trabalhar com estes materiais até se esgotar em ideias. A minha estratégia foi mesclar layouts mais pensados, que são aqueles que acabo mais gostando, com outros que eu queria pronto rapidamente. Então eu fazia um dos rápidos para no final do dia começar a pensar no outro. E quando terminava este descansava. No dia a seguir era usar um sketch ou como no caso da página que eu apresento hoje, um início, e trabalhar a partir daí. Quando terminei de fazer o layout Lovable Room, sobrou-me o mix de pasta de modelar e pó que eu não queria desperdiçar. Eu peguei outro êstencil e usei num background que deixei na minha mesa de trabalho. Até que alguns dias depois resolvi usar este background para criar o meu projecto, peguei as fotos que estavam separadas (eu separei para este mês um monte de fotos antigas que estavam a espera de serem usadas) e comecei a criar.

Hello scrappers! I came today with a new layout. For that one I use the same modeling paste I have left from this layout. After that I took another stencil and work on a cardstock. I have there for same days and one day I just want to use that for my next/today's project. Here is it:



Espero que tenham gostado do projecto de hoje, eu volto amanhã!

My tip is to use some start point on your next project. I hope you like my today's project!

Nenhum comentário:

Mensagens populares