novembro 28, 2013

load #25: life is happy moments

Olá scrappers! Eu confesso eu sempre tiro fotos em data de aniversário, mas às vezes simplesmente não gosto de layouts com estas fotos. Minha dificuldade maior é no título e na história a contar. Para remediar este entrave eu me inspirei nestas bandeirolas adesivadas da October Afternoon para criar o meu título.

Hello scrappers! I begin my today's layout with my title. More exactly I begin with this October Afternoon's banners with the word happy on.I just realize they will be nice with a title for these pictures i have. 


A minha dica é usar um enfeite com uma palavra, ou mesmo com uma frase, e criar o seu título. 

My tip is to take some embellish with a word or a phrase and use on your title.



Espero que tenham gostado! Amanhã eu tenho mais um! Até lá!

Hope you enjoy  it! See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares