novembro 20, 2013

load #17: fun times

Olá scrappers! Hoje mais um projecto. Para o layout de hoje eu usei um background que na verdade tinha sido criado para outro layout (como frajola), mas que acabou largado porque não tinha gostado para o primeiro projecto. Então resolvi usá-lo neste projecto e não é que gostei.

Hello scrappers! For my start point today I use a background I have created for another project, but I didn't use. So now I use it and I like it! :)


Para este load eu usei muitas das minhas fotos 10x15 que normalmente não tenho dado atenção. Acho que estou mesmo entusiasmada com tamanhos menores que acaba sempre sendo mais fácil para mim. Esta foi uma das coisas que acabei aprendendo com este layout a day.




E você tem alguma preferência por tamanhos de fotos? Pense nisso e até amanhã!

I realized with the load I like use more smaller picture than 4x6. Have you some some size preferences? Think about it and See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares