novembro 23, 2013

load #20: parabéns

Olá scrappers! Vamos hoje trabalhar com o que é fácil. Nem sempre scrapbook é sobre aprender novas técnicas, porque não usar aquela que é a que mais usa, que mais gosta. Para mim é layering (camada) e clustering de enfeites (tipo juntinhos), como estou sem ideias para algo novo, que tal o bom e velho.

Hello scrappers! Today I want to use what I love: layering and clustering. It's so easy and naturally to me that this layout, despite of the photo size came so easily and I love it!


O bom de usar as coisas que você gosta é que o resultado você adora! :)



Totalmente satisfeita com este projecto de hoje! Amanhã eu tenho mais! 

So, my tip for today is to use what you love, and use, use and use. You will love the result every single time!

Nenhum comentário:

Mensagens populares