novembro 12, 2012

e quem ganhou meu kit "it's christmas!" foi...

Gostaria de agradecer a todos os comentários e mensagens de incentivo sobre o meu primeiro kit, it's christmas. Eu pretendo fazer kits mensais, sendo que o próximo apenas para o fim do mês de dezembro, um novo kit do dias do namorado. Eu já posso dizer que estou achando que está ficando mais bonito que o de Natal, então aguardem o próximo mês. Enquanto estamos longe do dia de São Valentim, o meu kit it's Christmas está na minha loja à venda em https://www.etsy.com/listing/114089300/scrapbook-embellishment-kit-its, com outros itens do kit especialmente para o Natal!

I would like to thank you all for the message incentivating my first kit. I intend to do a different embellishment kit every month, and the next one will be here on the end of December, probably. It will be a Valentine kit, but I can say that look so amazing! Until there I have my Christmas kit on sale on: https://www.etsy.com/listing/114089300/scrapbook-embellishment-kit-its.


Mas vamos ao momento que algumas de vocês estavam esperando! O sorteio do meu kit para quem comentou no post. Foran oito comentários, sendo que cinco destas pessoas são minhas fãs no facebook, e por isso, ganharam mais um número e uma chance de ser sorteada. Organizando o sorteio, ficou assim:

Ok, it's time you all are looking for! On the giveaway post I have 8 comment, and 5 of them are my facebook fan, so they have one more number to play with, so this are the numbers:

1.shop su - susete
2.nina monteiro
3.chris maia
4.paula simionato
5.a busy bee
6.talita
7.andreia guedes
8.freixo english

9.shop su - susete
10.chris maia
11.paula simionato
12.talita 
13.andreia guedes

E agora vamos ver o que o random sorteio por lá!

And now the winner, I put the numbers on the Random.org!


Nina! Você foi a sorteada!!! Você tem uma semana para mandar um email para sodulceshop@gmail.com com o seu endereço para receber a sua prendinha! Um beijão a todas e aguardem mais novidades por aí!

Nina! You are the winner!!! Send me a email with your address. Thank you so much to stop buy, I see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares