novembro 14, 2012

desafio: usando um papel que você gosta

Olá Scrappers! Hoje eu tenho mais um layout para mostrar. É um layout que eu resolvi desafiar-me a usar um papel que eu adoro, mas sempre bloqueava quando começava a quer colocá-lo numa página.

Hello Scrappers! Today I show a layout that I made myself to use a paper that  love put I have kept them because I was afraid to use it.



O layout é sobre minha irmã e sobrinha e a relação e similaridades entre elas. Como a foto era grande, eu tentei manter isto simples.

This layout is about my niece and sister and their relationship and similarities. Since the picture is so big, I try to keep it simple. 




Então, você tem guardado um papel que adora, mas não consegue usá-lo. Agora é tempo de tirá-lo da caixa. Se a idéia de usar todo o papel e estragá-lo for demasiado para conseguir usar. Corte e use apenas um pedaço, para acabar por aproveitar mais o papel. Espero que tenha gostado da dica! E até amanhã!

So, did you have this beautiful paper and everytime you want to use you frooze about it? So, now it's time to use it! If you can't do it, a tip is to use a piece of paper. Because will you use more and more, and if you don't like so much what you did, you have more on your stash to use again. I hope you like the tip. Have a great day! See you tomorrow!!!

Nenhum comentário:

Mensagens populares