novembro 26, 2012

what is going on...

Olá scrappers! A vida anda a espera ainda. E se o primeiro mês passou a rastejar, este segundo passou a voar. Não sei, mas talvez a aproximação ao fim do ano, ou o fato de eu estar ocupada, acabou por agilizar o processo de dias a passar sem saber o que irá acontecer. Ainda estou a espera já sabendo que a investigação terminou.

Mas vamos a minha loja, eu coloquei a venda mais um artigo. Estou vendendo 5 yard, cerca de 4,5m de fio de pasteleiro (ou baker twine) na minha loja. Se alguém estiver interessado numa quantia maior, pode consultar o preço no email sodulceshop@gmail.com.

Hello scrappers! I'm waiting about my job fro two months now. The first month pass so slowly, but this second pass so fast that I really can complain. Maybe because I am occupied right now with many things. This week I have on my store for sale Divine baker twine on the cherry color. I am selling 5 yard, but if you want more, you can send me a email asking for sodulceshop@gmail.com.



Este fio é Divine Twine na cor cherry, fica muito bem com o kit deste mês que está a venda na minha loja. A minha intenção é vender em outras cores, por isso, gostaria que vocês me dissessem o que acham do fio de pasteleiro. 


Pronto, por hoje é só, amanhã tem sugestões de presentes para este Natal. Espero que tenham uma óptima semana!

The cherry baker twine combine perfectly with my month kit. I intend to sell on other colors, what do you think? It's all for today, tomorrow I came with gift suggestion for this Christmas. Hope you have a great week! See you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares