novembro 05, 2012

sodulce, minha loja no etsy

Olá scrappers! Hoje eu tenho uma notícia que estava aguardando. Abri minha "lojinha" de enfeites para Scrapbook, Cartões e qualquer outro artesanato. Todos os enfeites são feitos por mim, com excepção de materiais com fitas, botões e coisas destas.

Para começar, eu lanço aqui um kit de Natal, com um pequena gama de enfeites que combinam perfeitamente entre eles, facilitando o seu trabalho na hora de montar os seus trabalhos.

Antes de mostrar o kit, quero mostrar aqui imagens que serviram de inspiração para a montagem deste kit.


Hello scrappers! Today I have a great new, I am open my store on Etsy. Right now, I intend to sell handmade embellishment and coordinated kits, but you have some sugestions I appreciated. Today, I show here my christmas kit. First of all, I show some inspirating images.



O kit é composto pelas seguintes cores:
The kit color pallete is:



E agora deixemos de conversa e vamos ao que interessa. Aqui vai o kit de enfeite já a venda na sodulce.

Here is the first kit, my Christmas Embellishment kit on sell on sodulceshop.


O kit é composto de :
- 2 bolsas em glassine 17x11.7cm;
- 5 cartões no tamanho 10x6,5cm impressos em casa e cortados por mim;
- 2 etiquetas vermelhas grandes no tamanho 7x2.8cm impressas em casa e cortadas por mim;
- 2 etiquetas verde/rosa floreada no tamanho 7x4cm impressas em casa e cortadas por mim;
- 4 etiquetas (2 rosas e 2 verdes)  pequenas no tamanho 5,5x1,5cm  impressas em casa e cortadas por mim;
- 4 abas (1 cada cor e estampa acima);
- 1 grinalda com várias cores e estampas no tamanho 0,90cm;
- 1 árvore em feltro decorada com estrelas prateada e baker twine;
- 1 metro de washi tape verde em um rolinho de madeira pequeno;
- 18 inches de fita em gorgurão vermelha com estrelas brancas;
- 2 flores em acordião;
- 1 tag no tamanho 12x6cm com a palavra joy costura e embossing por dentro na cor prata;
- 30 lantejoulas nas cores verde, vermelho e prata.

O preço do kit é 12 euros, mas se gostou de alguns destes itens, dê um pulinho na loja que alguns deles estão sendo vendido separadamente.

Se tiverem um tempinho, passe lá na loja e deixe sugestões e comentários aqui neste espaço. Isso aqui é apenas um começo. Vamos ver no que vai dar.

Um beijo grande a todos e até amanhã!


This kit include:
- 2 glassine bag 17x11.7cm (6.70"x 4.60")
- 1 embossing stitched tag 12x6cm (4.72" x 2.36");
- 2 accordeon flowers, the big one 5,8cm (2.28") diameter, and the smaller 4,1cm (1.60");
- 30 sequins (colors: red, green, silver);
- 1 felt tree aroung 8,5cm (3.34") height;
- 3 home printed vertical card 10x6,5cm (4"x2.55");
- 2 home printed horizontal card 10x6,5cm (4"x2.55");
- 2 home printed flourish label 7x4cm (2.75"x1.57");
- 2 home printed big label 7x2,8cm (2.75"x1.10");
- 4 home printed small label 5,5x1,5cm (2.16"x0,60");
- 4 home printed tab;
- 18 inches of a red star grosgrain ribbon;
- 1m (a little more than 1 yard) of chevron green washi tape on a small wooden spools;
- 1 yard of a handmade colorful garland;
- 3 silver embossing snowflakers;


The kit price is 12 euros, around 15 doláres, and I have some itens selling apart from the kit on the store. Pass there and give me some thoughts. 

Thank you so much for passing by and Have a great day! See you tomorrow!

2 comentários:

Ana Valéria disse...

Parabéns pela conquista. Que Deus te abençoe . Ans

nada disse...

Obrigada Ana, vamos conquistando... aos poucos!

Mensagens populares