novembro 28, 2012

economia e criatividade #6 parte 1: usando alfabetos, como criar letras com outras


Olá, scrappers! Hoje eu venho com mais uma economia e criatividade. No último eu deixei uma deixa do que falaria neste vídeo. Eu não sei vocês, mas eu adoro alfabeto, o problema dos alfabetos que as letras que mais usamos acabam por ser usadas e depois ficamos com um monte de letras que não tem utilidade. Por isso, neste vídeo eu apresento um monte de dicas de como maximizar os seus alfabetos e mostro o primeiro layout usando alfabeto. Esperem que gostem!




Hello, scrappers! Today I came with one more video with tip to save some money, but make some nice pages. I love alphabeth, but sometimes I use some letters and keep other than I cannot use. Today I show some tips to use most of your alphabeth with a first layout. I put some subtitle on my video for you see it. Hope you like it! Here is a picture of my today's layout! I love the funky, funny, colorful title.


Então, gostaram do meu layout? Eu adorei o título tão cheio de cor e alegria.


Semana que vem eu volto com a continuação deste economia e criatividade. Preparem os alfabetos e o gesso! Até lá!



Next week I came back with a new video. Prepare your thickers and gesso for a tecnique! See Ya!

Nenhum comentário:

Mensagens populares