maio 25, 2012

usando seu papel preferido: smile

No desafio para fazer o layout de hoje, eu fui buscar o meu papel preferido este azul da October Afternoon para inspiração. Depois fui pegar esta tag da Amy Tangerine ( ambos vieram no kit Paper Moon do Studio Calico) e lembrei desta foto a muito esquecida na gaveta e ainda sem uma página. A criatividade continuou a entrar e entrar e eu fiz este layout bastante rápido e adorei o resultado: daqueles que ficam na galeria dos que adorei o resultado!


E você, já pensou em usar o seu papel favorito no seu próprio layout em fez de ficar olhando para ele a espera do layout perfeito? Uma coisa é certa, ele ficará mais bonito no seu álbum com a sua foto, do que guardado no seu stash. Então, use-o, vai!




Hi, everybody! On today's layout I was challenge to use a favorite paper I have on my stash, this little blue piece of stars paper from October Afternoon. After, I took this tag from Amy Tangerine (both included on Studio Calico's kit Paper Moon) to made a layout. I take that picture I have on my drawer and the criativity keeps going and going. Love how it turns. It's one of that layouts I just love to made. So, did you try to use your favorite paper on your stash to make a layout you really in love with besides to only look the papers and keep them?

Nenhum comentário:

Mensagens populares