maio 29, 2012

shopping bag #7: tempo de flores



Olá pessoal! Ainda é primavera e somente agora, passada as alergias, eu posso aproveitar uma das minhas estações preferidas. Como primavera é flores, aqui um monte delas - sem alergias a me dar - a colocar na minha sacola de compras.

1. Chávena (ou xícara) de pétalas da Anthropologie, €16.
2. Écharpe Flowers da Parfois, €9,99.
3. Vestido de flores da Mango, €29,99.
4. Top Corsé da Blanco, €22,99.
5. Plataforma da H&M, €19,95.
6. Roupa de Cama Carolina Radolf da Zara Home, a consultar preço por medida.






Hello everybody, on my shopping bag this week I choose some flowers stuff to comemorated the spring (now without allergies), so I hope you enjoy my selection.










Um comentário:

Amorecos Creations disse...

Oi, Dulce!

Obrigada por seu comentário em meu blog! =)

Beijos,

Tatiana - Docerela Creations DT member
amorecoscreations.blogspot.com

Mensagens populares