maio 05, 2012

misturando diferentes páginas em um álbum


Eu estou sempre fazendo páginas sobre coisas diferentes e etapas diferentes da minhas vida. Depois as organizo num álbum conforme o assunto, não o momento que eu as faço. Por isso, meus álbuns tem páginas feitas há alguns anos, até outras feitas recentemente. Hoje vou mostrar um álbum onde inclui as minhas primeiras páginas de scrapbooking com outras mais recentes. É o meu álbum com meus primeiros cinco anos de casada. Eu espero que perdoe-me a qualidade da minha voz (parece que eu estou com muita fome, cheia de saliva). Ahghhhhhhhhhhhhhhhhh! Fechem os ouvidos, por favor!




Today I showed my first scrapbooking page's that was included on my first five years of marriage. I hope you enjoy it and do not pay attention on my horrible voice and the video's quality!

Nenhum comentário:

Mensagens populares