maio 07, 2012

photo a day (29/04 a 05/05)

Olá bloggers! Como vai tudo? Eu vou muito bem, muitas boas notícias por aqui. Uma delas é de saúde, tudo muito bem comigo, e eu já estava colocando coisinhas na cabeça com um probleminha de tiróide que revelou ser inexistente. Isso já é motivo para comemoração, né? Além do mais para quem quer engravidar.

No plano craft, eu comecei esta semana o meu layout a day, mas para ser realista eu dei a mim mesma pelo menos dois dias por semana de descanso. Nesta semana consegui completar quatro layouts, mesmo com o trabalho. Vamos ver se consigo a próxima semana que tenho uma escala um bocado apertada lá na loja.

Pronto, uma boa semana a todas e aqui vai meu photo a day da semana que passou!


Hello Bloggers! What's up? Here I have great news, including some about my health. Last month, I have some problems with some examination, so I have to do a thyroid scan. But everything is alright. I was a little worry since I want to have a baby so much this year.

On the craft life, I begin this week to do a layout a day chalenge and I was able to do four layout. I give myself two days a week. I need to see next week if I will be able to stick with the plan, since I have a tight schedule on the store.  

So, I hope everyone have a nice week! 

Nenhum comentário:

Mensagens populares