maio 28, 2012

photo a day (20 a 26/05)

Olá pessoal! Esta semana foi complicadíssima. Tão que eu acabei por deixar meu load em stand-by. A semana começou bem e tranquila, entretanto o Lenine foi piorando, piorando e acabou por ser tomada a decisão e eles nos deixou, isso foi na quinta. Também foi neste dia que as minhas dores começaram e eu fui directo para o hospital, no primeiro dia, disseram que era uma infecção urinária e me mandaram pra casa, mas passei o segundo dia a vomitar e lá fomos de novo para o hospital para concluir que era cólicas renais provocada por um cálculo. Entre indecisões por causa dos médicos, no sábado resolvi fazer a cirurgia. Foi tudo tão rápido que nem me dei conta e já estava na mesa de cirurgia e totalmente apagada, saí de lá. Hoje estou bem, sem dores, apenas um pequeno desconforto. De resto é descansar e esperar que o mês de Junho que se inicia esta semana seja muito melhor. Uma boa semana a todas!



Hi there! This week was so complicated. Our dog, Lenine, let us. On the same date, I have a stone kidney problem that took to the hospital and a surgery on two days after. I am really ok, but I hope next month can be better. Have you all a great week!

Mensagens populares