dezembro 28, 2011

top 3: meus mini

Este ano fiz diversos miniálbuns, pelo menos um a cada mês. Alguns gostei mais que outros, e hoje escolho aqueles meus três minis favoritos.

O primeiro deles é "my little monkey or little angel", divulgado em 07 de Janeiro, mas feito em 16 de Novembro do ano passado, que eu fiz com fotos do meu lindo sobrinho quando era pequeno. Aqui algumas fotos deste meu trabalho:




Outro álbum, num estilo totalmente diferente, foi o "thankful portugal" com fotos duma viagem que fiz em Portugal. Este álbum foi divulgado em 11 de Março e feito em 13 de Janeiro.





E o último mini, na verdade deve ter sido o primeiro destes. Adorei este mini, "Búzios Paradise" é se fosse escolher um, talvez fosse este com suas cores alegres. Também num estilo diferente dos outros anteriores. Este álbum foi divulgado em 08 de Abril, mas feito em 08 de Dezembro de 2010.





~

Amanhã aguarde as minhas páginas preferidas.











Nenhum comentário:

Mensagens populares