dezembro 27, 2011

top 3: coleções de material para scrap

S' eu fosse escolher apenas uma coisa a comprar que poderia ser usada em minhas páginas, a resposta seria papel. Adoro diferentes texturas, padrões e cores. Hoje vou apresentar aqui as coleções de fabricantes de scrap, lançadas este ano, que mais gostei.

A primeira delas foi uma surpresa, mesmo para mim, a coleção Emma Shoppe da Crate Paper parecia muito girly para meu gosto, mas adorei as diferentes flores e padrões, e os enfeites, muito lindos.



Esta coleção também me surpreendeu porque o tema nem parecia algo que me agradaria, mas a october afternoon tem coleções tão criativas e enfeites tão inspirados que amei a coleção Rocket Age lançadas na CHa inverno deste ano.



A última vai para a mais criativa jogada da American Crafts, lançar uma coleção da scrap e design Amy Tangerine. Se o estilo funky dela não me agradou tanto nos papéis, os enfeites e o mini lançados cativou a minha atenção.



Amanhã vou mostrar os meus minis favoritos, vai pensando no seu.

Nenhum comentário:

Mensagens populares