dezembro 05, 2011

seaside resort

Esta semana vou apresentar uma sequência de trabalhos feitos no mês de novembro. Como dezembro é um mês bastante complicado, provavelmente estes e o que apresentarei na próxima semana serão meus últimos trabalhos apresentados neste ano neste blog.

Neste trabalho usei mais um vez um papel estampado como canvas. Eu ainda não sei dizer se gosto de usar ou não, mais como adoro esta estampa resolvi arriscar. Aqui um layout num grid totalmente descoordenado, nem parece muito um layout meu. 


Usei o kit se setembro do Studio Calico, Glee Club.

2 comentários:

Docerela disse...

Ola Dulce, Adorei a tua pagina de scrapbooking. Obrigado por me seguires o meu Blog. Estou contente por finalmenet encontrar alguem portuguese q gostas de arte de papel como eu. Por acaso viste os meus carimbos de silicone em portuguese? I ship to Portugal!


Catarina aka docerela

nada disse...

Eu vi sim, catarina!

http://docerelacreations-shop.blogspot.com/

Mensagens populares