dezembro 14, 2011

dicas da blogsfera de dezembro

Começamos mais uma quarta-feira cheia de dicas que você pode encontrar na blogsfera.

A primeira delas é sobre cinco maneiras de incorporar journaling impresso nas suas páginas. O blog Get It Scrapped mostra como usar a sua impressora para colocar em tags, listas, diretamente na página, na foto ou num bloco uma das partes mais interessantes duma página, a sua história.

Aproveitando a época de Natal, porque não fazer uma página com aquela comida que é tradição natalina na sua família. Como incorporar receitas em uma página de scrapbooking é o artigo publicado no blog write.click.scrapbooking alguns meses atrás que é perfeito para a época natalina.



Já passou no blog do Tim Holtz para as já famosas tags de natal? Cheia de técnicas maravilhosas, o evento todos os primeiros doze dias de dezembro já é parte integrante dos eventos natalinos em scrapbooking.

E dezembro sempre é tempo para pensar numa remodelada. Já pensou em alterar o seu blog. A Pugly Pixel dá dicas para quem quer criar um blog novinho no blogger.

E alguém pediu um iphone de presente neste natal? O blog Picture Correct tem um post com dicas e aplicativos interessantes para quem gosta de fotografia e tem um iphone.

Nenhum comentário:

Mensagens populares