dezembro 29, 2011

top 10: meus layouts

Eu termino a minha lista best of com os layouts que eu mais gostei de fazer e que, de algum modo, espelham bem o meu estilo. Estes anos fiz muitas páginas, e, em maio, inclusive, eu fiz o load, uma página por dia, para descobrir um pouquinho a maneira como eu crio páginas. No fim, ao ver todos estes layouts juntos, eu posso dizer que meu estilo passa por muitas cores, mistura de papéis estampados, inclusão de jounaling, título junto a foto, enfeites num local apenas (clustering) e background em papel liso.

Para o próximo ano acho que vejo o amadurecimento do meu estilo e trabalho. Abaixo estão os layouts em ordem de divulgação, verifiquei que há um espaço entre abril e maio, meses em que estava a testar vários tipos para descobrir meu estilo e após novembro, quando eu dei uma parada nas minhas páginas.

17 de Janeiro


Meu layout duplo preferido do ano.


02 de Fevereiro
Adoro as cores e a simplicidade junto a uma grande foto. Perfeito.



15 de Fevereiro
Adoro os círculos a fazer linha junto a foto.


14 de Junho
Adoro a linha, as cores e os corações.




21 de Junho
Adoro o grid irregular com diferente cores de papel.



04 de Julho
Adoro a linha vertical com diferentes papéis e o jounaling longo e em bloco.

25 de Julho

Minha paixão por papel, círculos e costura.

28 de Julho
Adoro este journaling em tirinhas.

30 de Setembro (exclusivo para o SBB)
Adoro as cores e o mosaico de papel.


17 de Outubro
Adoro os enfeites, basicamente papel e furador de coração, as tags e as bordas em papel.




Nenhum comentário:

Mensagens populares