janeiro 07, 2011

miniálbum: little monkey or little angel

Em novembro postei neste blog um miniálbum que fiz para minha sobrinha com a coleção Olivia da Basic Grey. Agora vou mostrar a verão masculina que fiz para meu sobrinho, usando os papéis, tags, small details, letters stickers da linha Olivier. Eu já aviso, se tem coração mole, não veja, este moço tem fotos muito apaixonantes.

Na capa usei mist azul e fiz um fita decorativa com motivos de estrelas.


Para fazer este miniálbum, eu corto um arquivador para ficar no tamanho que quero. Depois lixo as bordas. Aqui além do jounaling, uso também furador decorativo para fazer um grid com a sobra dos papéis.


Sempre coloco nos meus álbuns um envelope para guardar algum journaling.



Nesta próxima página usei tecido em vez de cardboard e usei máscaras ates de "mistar". Como o meu glimmer mist estava meio entupido o resultdo foi esse que você pode ver abaixo.

Algumas páginas normais usando papel, tag, brads, small details e jounaling stickers que eu mesma fiz em word. Eu amo o wordart!


Nas páginas seguintes eu usei uma pasta de plástico para fazer as páginas. Gostei do resultado meio transparente.

Aqui vai o momento tag, para colocar um título no meio do layout. Aqui, o fundo, foi feito com embossing




Mais algumas páginas simples.







Nenhum comentário:

Mensagens populares