novembro 19, 2010

miniálbum: little princess

Eu adoro fazer miniálbum, talvez porque como é menor eu sinto mais livre para saltar a criatividade. Neste que eu fiz com fotos da minha sobrinha, eu usei a linha Olivia da Basic Grey: papéis, jounaling tag, stitched brad, small details (que eu trabalhei pela primeira vez e adorei).
Na capa, primeiro estampei com gesso usando uns carimbos da studio calico de borboleta e depois pintei o tecido com distressed ink + água (é só carimbar o distressed numa superfície, aplicar a água e depois o tecido). Depois esta fita é feita de fita banana daquelas baratas, pintadas de branco e depois com tinta rosa e carimbada por cima com carimbo rosa. Depois apliquei a renda e os enfeites.


Aqui foi aplicado gesso e uns pingos de glimmer mist. Depois os negativos de borboletas feitas com furador.

Estas letrinhas pequenas com palavras fui em quem fiz. Primeiro utilizei um site que eu gosto muito o color lovers, para escolher mediante uma foto de um papel da coleção Olivia da Basic Grey, a palete, e depois usei as cores no gimp.

Estas florzinhas de crochet fui eu quem fiz. Há vários sites inclusive com vídeos a explicar como fazer crochet na net (é fácil aprender!).

Esta fita abaixo parece tecido, né? Foi feita com Stickback canvas e papel da coleção Olivia da Basic Grey.



Nenhum comentário:

Mensagens populares