janeiro 19, 2011

dica de quarta #3: fita de tecido

Na semana passada, como estive muito ocupada, resolvi fazer uma página fast food. Para isso usei o sketch do Studio Calico de 09-01.



Virando o sketch, eu resolvi tentar pela primeira vez uma página no tamanho A4 que estou fazendo com fotos das minhas férias no Rio em 2009. Quero páginas mais simples dos que os álbuns que costumo fazer. 

Aqui a página:

 A dica de hoje é fazer estas "fitas" com palavras. Eu usei tecido branco e depois pintei com mistura de distress ink + água.
É simples, é só carimbar uma superfície plástica (eu uso um individual dum jogo americano velho de plástico), depois borrifo um pouco de água e passo o tecido pela mistura. Deixa secar e depois é só usar seu carimbo preferido. Aqui usei um do Studio Calico.

Nenhum comentário:

Mensagens populares