março 28, 2014

contando histórias #3: 2006 a 2009 (Lua e Perryy)

Fazendo este vídeo eu percebi uma coisa: comecei a fazer scrapbooking antes do que imaginava. Não no final de 2009, como eu até falo no vídeo, mas provavelmente no início de 2009. Não consigo precisar. Num dia eu acordei e pensei, vou voltar a fazer scrapbooking, e comecei. Comprei dois packs de papel da DCWV, algumas cartolinas, uma tesoura e um bastão de cola e coloquei a mão na massa. Nesta primeira etapa, eu não fiz pesquisa, apenas criei. Às vezes estava sem vontade de pensar e procurava scrapbooking no google e depois no scrapbook.com e pronto, copiava um layout.

Nesta procura pela minha história no scrapbooking, lembrei que logo depois, numa segunda etapa, provavelmente, alguns meses depois, comecei a colecionar material digital e o imprimia para ter mais opção de cores. Como eu não colocava data nos layout, nem os colocava na net, não posso precisar. Foi somente no início de 2010 que comecei a pesquisar sobre e minha fonte de inspiração foi principalmente nesta altura o scrapbookbrasil.com.br. Nesta altura eu comprei mais um pack, agora da Kaisercraft, e fiz um álbum sobre a minha infância.

Sobre estes dois primeiros momentos: minha fase preto e de páginas duplas, e a segunda fase híbrida, - que deve ter convivido entre 2009 e início de 2010, muito está aqui neste primeiro álbum feito. Prepare-se para páginas bem toscas, mas que eu adoro e não me canso de olhar. É que toda jornada tem um começo e este foi o meu começo. Vejam o vídeo deste contando histórias:



I just realized that I begin to scrapbooking on the beginning of 2009. I had already heard about scrapbooking on the time I live on the United States on 2004. However, only on this time, one day, I just want to make a album. I buy two packs of DCWV patterned paper, some cardstock and I made some pages without really google it. Some months later, I found the site scrapbook.com and I sometimes copy some layout on it. Probably in the end of 2010 I begin to looking more about it and on that time, I found the digital material. So, I pass for my hybrid fase. Both fases is on this album (on the video below). Most of it are really ugly for someone, but I love it. It's my begining. So, if you are curious, look it! ;)










Nenhum comentário:

Mensagens populares