março 14, 2014

economia e criatividade #11: tamanho A4 ou carta

Hello scrappers! Hoje venho com mais um vídeo da série economia e criatividade. Hoje vou falar um pouquinho dois tamanhos o carta e o a4 e como eles são mais econômicos e perfeito para quem está começando. De quebra eu tenho aquarela no meu background, apenas um pouquinho para dar mais interesse ao meu layout. 




Hello scrappers! Today I have a new video on. It's "Economia e Critividade", a way your save some money but not your creativity. On this video I show how to use smaller size as 11x8.5" or a4. I also use watercolor for a paiting drawing effect. Here is my project:






Hope you like it! And if you want to see this video on English or have a sugest to do, please, give me your thoughts.

Nenhum comentário:

Mensagens populares