março 31, 2014

what is going on?

Olá scrappers! Faz um tempinho que eu não venho a este blog contar como vai a vida e como vai a vida neste blog. Acontece que ainda ando estudando muito e a partir deste mês vou intensificar meus estudados, pelo menos até maio, ou até eu encontrar um emprego. Tô sentindo falta de trabalhar, mesmo, e, de ganhar dinheiro com o meu trabalho. Tenho que reavaliar algumas coisas, principalmente porque achei que aqui no Brasil ás coisas seriam mais fáceis, estariam mais fáceis. Não estão.

Enquanto isso a vida neste blog caminha em bons passos. Alguns projetos em breve aqui, últimos artigos da série "scrapbooking para quem quer começar" e alguns vídeos também na gaveta para este próximo mês. Ainda não vai ser agora que eu vou conseguir postar todos os dias, mas pelo menos três vezes na semana, algumas até quatro, estaremos aqui com muita inspiração e dicas. Acho que isso está indo bem e tenho que pensar se não devia fazer do meu blog e do meu hobby, profissão. O que acham?

Por hora é tudo, e deixo aqui um pedacinho do que vem por aí! ;)



Hello scrappers! This month the blog will have some inspiring things and project. I post three or four times a week. I will have a Exam on May, so I'll study so much this month. I miss so much to work, and get some money with my work. Anyway, since I don't have any job I need to study, that my life right now. Wish me lucky! ;)

Nenhum comentário:

Mensagens populares