janeiro 02, 2014

Novo ano, one little word e novidades por este mês

Olá Scrappers, 2014 já chegou e espero que todos tenham entrado com pé direito. Por aqui no blog pelo menos este mês as coisas ficaram mais calmas. Eu venho postando três vezes por semana porque estou loucamente estudando para um teste que deve acontecer no dia 12. Eu preparei aqui alguns posts pra vocês!  Estarei com trabalhos do Scrap Our Stash, artigos sobre scrap e outras coisitas mais. Espero que gostem!

Para 2014, eu escolhi uma palavra inspirada pelo "One Little World" da Ali Edwards. 2013 para mim foi um ano de muita espera, por isso acho o que eu preciso neste ano é objetivo, próposito, por isso que escolho a palavra FOCO, que é:

1. Ponto onde se concentram os raios luminosos que passam por uma superfície transparente.
2. Ponto de convergência ou donde saem emanações. = CENTRO
3. Ponto ou lugar onde se concentram certos factos ou fenómenos. = CENTRO, SEDE
4. Candeeiro que concentra a luz num feixe estreito e que se pode orientar em várias direcções.
5. Ponto ou espaço onde se concentra um feixe de luz.
6. Lugar onde arde o combustível nos fornos. = FOGALHA


Eu gosto da ideia de colocar a mim neste ponto de convergência, imaginá-lo e ir de encontro a ele. Também quero dedicar-me um pouco a aprender fotografia, e foco aí é importantíssimo. Ainda não sei o que foi fazer com a minha pequena palavra, mas queria já deixá-la registrada no meu blog. E antes de terminar deixo aqui um pedacinho do que vem por aí!

Hello scrappers! This month I am so busy with a exam, so I prepared some post for you. I have during this month some articles, SOS challenge and another things three days a week. Hope you enjoy!

For this begining of the year, I also choose my word for 2014: FOCUS. I want purpose, a clear and visual direction, seing more clearing, adapting to the light, concentrating on one thing at the time, the center. I don't know what I will do with, but I want registrated on my blog. See Ya!

Nenhum comentário:

Mensagens populares