janeiro 27, 2014

eu quero aprender isso #2: como fotografar seu animal de estimação

Olá scrappers! Eu venho agora com uma dica de post que eu achei interessante e quero divulgar aqui neste espaço. É mais ou menos um top blogsfera mais focado a um post. Hoje eu venho com um post do site Picture Correct, ótimo blog para quem gosta de fotografia. E meu post destacado é esse, para quem tem animais, fotografá-los pode ser um desafio, mas nada como uma dica para retratar seu bichinho e sua personalidade. 




Para uma boa fotografia você vai precisar de paciência, ficar no nível do animal - abaixe se for preciso, foque nos olhos de seu bichinho, use o ambiente para compor sua fotografia e muita luz natural. Para saber mais passe lá no blog e leia este post indispensável para quem tem animais!


...........................................................

Hello scrappers! Today I show this post I found on Picture Correct, a great blog about photgraph. Today's tip is to improve your skills to take picture of your pet. Great tips like using natural light, focus on his eyes, take picture on his levels, and more will help take better photo of your pet. Hope you like, see you soon!

Nenhum comentário:

Mensagens populares