janeiro 31, 2014

Desafio "Passa a Palavra"

O ano chegou e finalmente estou reabrindo a temporada de vídeos no meu canal do YouTube. Eu começo com um desafio muito legal proposto pela Marisa do PaperScrappers. O desafio consiste em responder algumas perguntas sobre scrap e mostrar a cara de pessoas que fazem scrapbooking em linha portuguesa. Aqui vai o meu video:


Aproveito para convidar todo mundo a assistir os outros vídeos, começando pela Marisa: http://youtu.be/kwVIo3OhCNI, e depois vai seguindo os outros vídeos. A próxima será a Eleonora Pereira, vai entrando no canal dela, http://www.youtube.com/user/leleonora, e dê uma espiada nos vídeos que na próxima semana você vai poder conhecê-la! Um ótimo fim de semana para todos!

..........................................

Hello English Friends! Today I came with a video. It's a challenge and for that I'am talking a little bit about me and scrapbooking on Portuguese. I'm participating with some Brazilian and Portuguese scrappers. Anyway, if you want to see feel free, maybe you can get something, learn Portuguese or you can just see me! :)
Have a great weekend!

2 comentários:

Docerela disse...

Dulce, este desafio foi mesmo fantastico. Adorei conhecer te pela net.

Beijinhos e tudo de bom pra voces.
Catarina

nada disse...

Obrigada Catarina! :)

Mensagens populares