dezembro 31, 2013

about 2013, feliz ano novo! what i want for 2014

Na minha vida profissional, 2013 foi o ano da espera. A espera de definições da empresa onde trabalhava, a espera de definições da economia portuguesa e por fim a decisão de vir ao Brasil e lutar por um novo objetivo, e luta tem sempre um momento de espera e luta antes do que a gente quer acontecer. Por isso, foi um ano de indecisões e decisões, de incertezas. Sinceramente não sei como definir o ano que termina. Mas se comparado com o anterior foi um ano melhor, foi um ano de definições. No scrap, 2013 foi o ano de muita coisa divertida, de muito aprendizado e de muita diversão. Adorei o meu ano criativo onde aprendi muita coisa, técnica interessante e pude pô-las em prática.

2014 vem com um ano de muito trabalho, em que terei mesmo que tomar decisões definitivas e batalhar por algumas coisas. No scrap, eu acho que darei um tempo, não nos trabalhos, mas vou concentrar este ano na fotografia e em melhorar o modo como eu registro os meus momentos importantes, mais do que em desenvolver o meu scrap. Por enquanto como está me satisfaz e me divirto.

Para 2014 eu desejo um ano com saúde a você, leitora deste blog, e de muitas realizações no scrap ou na sua vida pessoal e profissional!


Scrapper around the world, I want you have a great 2014! Happiness to you all!

Nenhum comentário:

Mensagens populares