dezembro 11, 2013

december daily week 2

Olá scrappers! Hoje eu vou atualizar o que eu ando fazendo e uma pequena alteração que fiz na capa do meu álbum, acrescentei as letras dec de december para não dá a impressão que eu vou falar somente sobre Natal. Aliás, todos os dias estou colocando no instagram (também no meu facebook) pelo menos uma foto, que são as fotos que estarão no álbum, para quem quiser ver.


Primeiramente, ainda não tenho as fotos impressas. Como estou sem impressora estou vendo se deixo para imprimir tudo no final, ou se vou imprimindo semanalmente. Na próxima semana vocês saberão mais. As páginas iniciais estão aqui porque como já acrescentei algumas coisas o visual fica diferente por causa das transparências.




Adoro este visual translúcido do papel vegetal por isso decidi que quero uma transparência uma folha sim e outra não. Também estou usando muitos elementos de madeira, meu enfeite preferido de momento, e dourado ou prateado, com ênfase maior até agora no dourado. Aqui algumas foto que eu pude tirar do que estou fazendo. .


O mais interessante é pensar não apenas naquele espaço onde vai ficar a transparência ou o papel vegetal, mas também o que vai ficar por trás dele. De resto, como disse na semana passada, tenho mantido simples e tirando dois cartões que ainda não decorei a espera das fotos, o restante vai tudo bem.


Espero que tenham gostado e apareçam na próxima semana para acompanhar o meu mês de Dezembro! Até lá!

...............................................................

Hello my English friends, today I show my album again because I add the dec letter for not give the impression my album is only christmas related. I show also one more time, the two introduction page to show how it's with the paper on the back. I love the transparence because you have to prepared the front and the back to have a good look. I don't have right now a print, so I didn't print my pictures yet, but I was able to do my algum despite that. I am thinking if I print every week or let for the end. Next week I have it decided. Until there, enjoy the days!

Nenhum comentário:

Mensagens populares