dezembro 02, 2013

what's is going on?

Minha vida neste momento está supercomplicada! Muita coisa a fazer e pouco tempo para. Estou estudando para um concurso público, tenho uma prova em Janeiro como teste porque fiquei muito tempo sem estudar. Vamos ver no que dá! No mesmo tempo estou procurando um emprego, por enquanto, pelo menos até Janeiro, ainda não com empenho, mas isso deve mudar em breve. Quanto a scrap. muito pouco, duas horas por semana para descontrair. Meus projectos tem saído bem simples porque não trouxe as minhas ferramentas todas, mas a intenção é mesmo descontrair.

Aqui no Brasil, ainda estou me adaptando. As vezes sinto-me quase estrangeira no meu próprio país, mas vamos levando, meu marido ainda está se adaptando ao caos brasileiro e o gato parece bem adaptado e feliz. Ele agora já não tem oportunidade de sair pela vizinhança, mas tem um grande quintal para correr e caçar.

Aqui no blog. depois de um mês movimentado, as coisas vão se acalmando. Este mês além dos desafios e projectos da Docerela, PaperScrappers e Scrap Our Stash, eu ainda terei meu Diário de Dezembro (ou December Daily), Week in My Life e alguns projectos natalinos. Dezembro também é o último mês do ano, então prepare-se para os melhores deste ano. E pelo menos neste ano foi um ano ótimo para scrap! Aguarde então as novidades e passe por aqui!



Right now my life is so busy! I am styding a lot for a public tender, I have a test on January, but anyway, I spend so much time without styding. At same time, I am aplying for any job I am interested to do, because soon I will need some money and I have to work. With my life like that, scrapbook is my time, only small time I have during two hours a week. I don't bring with me some tools, so my page is so simple, but I am having fun with the process anyway. 

About me, i am being use to Brazil once more. Sometimes I feel so different like I am a immigrant another time. My husband is addapting with this Brazilian chaos. We are getting around, but not so much because my studies.  My cat seems happy, despite now he don't have opportunity to get out around. Anyway, he has a big yard to run and hunt, and he is so cute. 

Here on my blog, after a busy month things you be more calm. I will have project and challenge to show from Docerela, PaperScrappers and Scrap Our Stash. I will have my December Daily and Week in my life to show, some Christmas projects and many best of, since December is the last month od the year, and this year was fenomenal for scrapping. Anyway, stay around and you will see nice projects, I hope! 


Nenhum comentário:

Mensagens populares