dezembro 26, 2013

best projects

Olá Scrappers! É tempo de começar o top, com o melhor do meu trabalho neste ano. Foi um ano que diversifiquei os meus trabalhos e tive a oportunidade de fazer coisas além de layouts. Eu tive a oportunidade de testar muito de mixed media com as tags que fiz. Também alguns minis, menos em quantidade, mas gostando mais da qualidade; e a oportunidade de tentar uma cosia nova com a minha semana. Aqui os meus três projectos/mini que eu mais gostei por ordem de confecção:

Hello scrappers! Today I begin my serie of post, best of, with some of my finest work! Today is my top 3 project (include one tag, one mini and one new project):

Troca de Tag PaperScrappers - Fevereiro



Minialbum PaperScrappers - Agosto



Week in my Life - Setembro


Espero que tenham gostado, amanhã eu venho com meus cartões favoritos!

Hope you enjoy! Tomorrow I came with my favorite cards!

Nenhum comentário:

Mensagens populares