fevereiro 01, 2013

docerela chalenge #31: follow the sketch

Olá scrappers!  Hoje é sexta-feira e vocês sabem o que isso significa? É dia de Docerela! E mais, também é dia de lançamento de mais um set de carimbo da Docerela Creation! Nós, o time, estamos entusiasmadas para mostrar o conjunto. 

Então vamos aos novos sets de carimbo:



FELIZ ANIVERSÁRIO

BIRTHDAY  WISHES


E além do lançamento dos novos conjunto, hoje é dia de desafio! Eu estou super ansiosa para saber o que vocês acham deste desafio. 


Desafio de Hoje: Use o SKETCH!

Espero que se sinta inspirada no sketch abaixo, faça um lindo projecto e compartilhe conosco! Aqui está o sketch!



Eu adoro trabalhar com sketch. Eu acho que sketch te dá inspiração para começar com uma ideia e a partir daí ele me deixa a criatividade trabalhar. E melhor, você pode usar um sketch, como este pensado para layout, para fazer um cartão, e vice-versa. Eu resolvi trabalhar o sketch num cartão, e, para isso virei o sketch em 90º.



Depois foi apenas substituir os círculos por uma chuva de confetti!



Eu usei: Papel Estampado, Papel Vegetal, Distress Ink, linha, furadores e os novos carimbos Docerela, Feliz Aniversário.

Aqui mais um look do meu cartão:



Então participe do nosso desafio porque toda a vez que você participa num desafio da Docerela Creation, você tem a chance de ganhar um conjunto de carimbo da Docerela Design! O que? É isso mesmo! Todo mês você tem a oportunidade de ganhar um conjunto, basta participar dos nossos desafios! E eu posso dizer que o carimbo Docerela é fabuloso, carimba perfeitamente e fica lindo com pó de embossing! Além disso, que sentimentos você pode agora carimbar em português!


Clique AQUI para visitar a loja! 

                 Agora passe pelos blogs do nosso time e deixe uma mensagem. 


The Team:


Dulce (me)
Susete !!!

Não esqueça de criar qualquer projecto (layout, cartão, 3d) inspirados no meu sketch e colocar o link aqui no blog.  Este desafio está aberto até dia 14/02! 

Espero que tenham gostado, e estou ansiosa para ver o que você criou!


*************************************


Hello everyone! Today is friday and are you ready for another release & challenge? We are super excited today because we have another release to share with you!

Here is the news sets:


FELIZ ANIVERSÁRIO



BIRTHDAY  WISHES

Today at Docerela Creation we also are having a sketch challenge and I am super excited for this challenge !

Today's Challenge is: Follow the SKETCH!

 So, be inspiring for this sketch and made a project and link on the Docerela Creation page! 



Eu adoro trabalhar com sketch. Eu acho que sketch te dá inspiração para começar com uma ideia e a partir daí ele me deixa a criatividade trabalhar. E melhor, você pode usar um sketch, como este pensado para layout, para fazer um cartão, e vice-versa. Eu resolvi trabalhar o sketch num cartão, e, para isso virei o sketch em 90º.

I love sketch is just so easy to use and can be such a inspiring piece to begin with. You can use it to make any project you want. A layout sketch like this one can be used for making a card, or a card sketch for making a layout. The possibilities are huge! For today's challenge, I turn my layout sketch into a card, for that I turn my sketch. 



After, I just replace the circles on top for a confetti party! Here is my project:




I used: Patterned Paper, Vellum, Distress Ink, thread, different punch and the new Docerela set, Feliz Aniversário.


Here some nice touch from my project.




So give a try on this chalenge because every time you enter a challenge you get entered for a chance to win a stamp set of Docerela Stamps! Say What?? You heard me right! A Docerela Stamp set up for grabs once a month! And let me just say they are fabulous, stamp amazing and work beautiful with embossing powders! 

Check out the Shop HERE

                  

The Team: 


Dulce (me)
Susete !!!

Looking forward to seeing your creations! Link your project here until the February 14th. 

8 comentários:

Docerela disse...

Dulce como sempre seus projects e um THUMBS UP!! Muito divertido o confetti dentro do papel velum.

Obrigada por mais um projecto de DT. Um fds

Catarina

nada disse...

Obrigada Catarina pelo carinho! Eu é que me sinto inspirada por trabalhar com estes carimbos!

DIANA L. disse...

Your card is very pretty I love those great cheery colors

DIANA L.
http://dianamlarson.blogspot.com

Nitasha disse...

Your card is awesome! Love the colors and confetti!!!

Ana Valéria disse...

Lindo Sketch e lindo projeto.
Bjs
Ana
www.corujandoartes.blogspot.com

abusybee - DoubleClick Connections disse...

So fun! Cute design and great details! Carri~Abusybee

ShopSu - Artesanato Contemporâneo disse...

Lindo! Adorei os confetis no vellum. Excelente ideia.

nada disse...

Obrigada a todas! :)

Mensagens populares