fevereiro 10, 2013

smile: sketch scrapplezier #5


Olá scrappers! Hoje é domingo, mas eu venho com o desafio do sketch do Scrapplezier sempre no blog nos dia 10 de cada mês. Este é um sketch muito diferente daqueles que costumo usar, por isso, resolvi fazer também no meu layout coisas que eu não costumo.

Hello scrappers! It's 10th, day of Sketch Challenge on Scrapplezier's blog.  This is a sketch so much different I am used to. 


Como podem ver, eu virei o sketch de cabeça para baixo, para variar, e alarguei a faixa horizontal um pouco. Também alterei a posição da tag. Para não mudar tanto a ponto de ninguém o reconhecê-lo, eu mantive a posição do título no lugar designado para o journaling, o que não costumo fazer, e a posição triangular dos enfeites.   

As you can see, I turn the sketch upside down and I enlarged the horizontal stripe a little bit. I change the tag position, but I kept the title on the journaling position and the triangle embellish position.



Para este layout eu usei as linhas Piña Colada e Child's Play da Kaisercraft.  Aqui vai um detalhe do meu layout:

For this layout I use  Piña Colada and Child's Play collection from Kaisercraft. Here is a little detail of my layout:



Espero que tenham gostado do layout! Passe lá no blog para brincar com a gente e você pode ganhar um miminho. Um bom dia e até amanhã!

Hope you like the sketch and layout today. Pass by the Scrapplezier's blog to play with us. Use this sketch and you can win a little gift. Have a great day and See you tomorrow!

2 comentários:

Chris Maia disse...

Amei, Dulce!! Nossa, nunca tinha pensado na possibilidade de virar o sketch de cabeça para baixo!! Ainda estou aprendendo a ver além dos traços, a imaginar infinitas possibilidades de criações com um simples sketch.
Bjos, Chris

Anônimo disse...

Love your LO!!!

Mensagens populares