fevereiro 06, 2013

thank you: scrapplezier project #7

Olá Scrappers! Hoje eu venho com mais um projecto para o Scrapplezieruma lojinha holandesa muito charmosa. Nele, eu uso washi tape para enfeitar o meu cartão.

Hello Scrappers! Today I came with another project for Scrapplezier, a charm store. On my today's card I use most washi tape to embellish my Thank You card.


Eu usei para este projecto: washi tapes (Love, Butterflies, Blue Sky, Pink Spirals e Multicolors dots), Papéis da coleção Piña Colada da Kaisercraft, brilhante (Kaisercraft), Glimmer Mist, carimbo (Studio Calico), Stazon, caneta (Uniball Signo) furador de borboleta e linha de costura.

For my project I use:  washi tapes (LoveButterfliesBlue SkyPink Spirals e Multicolors dots), Patterned Paper from Piña Colada collection, Rhinestones (Kaisercraft), Glimmer Mist, stamp (Studio Calico), Stazon, pen (Uniball Signo) butterfly punch and thread.


Espero que tenham gostado do meu projecto hoje. Aproveito para sugerir que passem no blog da Scrapplezier e fica inspirada pelos lindos projectos que você encontra por lá.

Hope you like my project today. I suggest you pass on the Scrapplezier's to be inspired. 

3 comentários:

CC disse...

Lindo! As usualy....

Docerela disse...

What a fun card Dulce. Another great idea of washi tape!

Tfs

Catarina

nada disse...

Obrigada pelo carinho!

Mensagens populares