junho 03, 2013

what will happen now?



Olá scrappers! Hoje eu venho com um post reflexivo. Para quem não sabe hoje é o primeiro dia útil como desempregada, e provavelmente hoje estou entre o Centro de Emprego e a Segurança Social para resolver minha vida. Depois de sete anos trabalhado uma fatalidade agravada pela crise acabou por me fazer repensar na minha vida. E agora?

Agora é partir para outra. Muitas ideias na minha cabeça neste momento. Estou repensando o que eu vou fazer profissionalmente, e isso acaba por repensar neste momento a minha loja e o que quero dela. O que eu posso adiantar é que estou a organizar uma mudança. Eu gosto de montar kits e fazer produtos para scrapbooking, mas para isso eu tenho que pensar nela seriamente. Entretanto muita coisa certamente mudará em breve e eu resolvi não colocar nenhum kit ou produto novo até pelo menos eu decidir a nova linha da loja. Novidades vão aparecer brevemente, mas posso adiantar que até Agosto a loja continuará aberta a vender o que já foi posto, depois será temporariamente fechada para remodelação. A minha intenção é reabri-la mais tarde.

Por aqui, pelo menos por enquanto, tudo fica na mesma! Tenho projectos provavelmente para o mês inteiro, por isso, neste espaço ainda vai ser um mês muito movimentado, pelo menos por enquanto. O futuro, vamos ver o que acontece!

Tenham uma ótimo semana e voltamos amanhã ao normal!





Nenhum comentário:

Mensagens populares