junho 17, 2013

revista PaperScrappers

Olá scrappers! Hoje eu venho com um convite, a PaperScrappers já lançou a sua nova revista digital cheia de dicas para você criar e lindos projectos de talentosas scrappers. Eu tenho na revista dois projectos.

Hello scrappers! Today I have a invitation! PaperScrappers has a new online magazine with many great and inspiring projects! I have two projects on the magazine and below you have some sneaks of them! 





O Primeiro layout é inspirado nos meus sobrinhos e nas travessuras infantis.


O último projecto é um miniálbum 15x15cm simples totalmente verão e com uso de gesso e mist para dar um look mais descontraído.



Agora é sua vez! Visite a revista neste link: http://issuu.com/paperscrappersscrappers/docs/4__magazine/1?e=5514253/3126317, e saiba mais sobre os projectos nos quais me inspirei e veja este projecto na totalidade lá. Eu vou por hoje, mas volto amanhã!



Nenhum comentário:

Mensagens populares