maio 29, 2013

inspira-te na galeria paperscrappers#2

Olá scrappers! Eu tenho na comunidade PaperScrappers mais um vídeo, que espero seja o primeiro de uma série, o inspira-te. Neste segundo vídeo eu usei a palete, o design e uma técnica de três projectos diferentes para fazer o meu layout. Eu mostro como escolhi meu material de acordo com a palete inspirada no trabalho da Marisa (Carocha), como usei o layout da Nanukis para criar um sketch e como usei ideias de enfeites do layout da Sheila Sampaio para criar o meus próprios enfeites. 

Hello scrappers! I have on PaperScrappers a video about how you can inspiring on the PaperScrappers gallery. The gallery is so amazing and have beautiful projects. Today I concentrated on the using project to be inspirating by his color, design and ways to create embellishments, I show some and I made my layout totally inspiring on this three project from Marisa, Nanukis and Sheila Sampaio to make my page.









Aqui está o meu layout criado a partir de tanta inspiração! É um layout sobre meu lindo sobrinho! 

Here is my layout ready about my handsome nephew!



Aqui alguns pedacinhos do meu projecto!

Here some zoom of my projects!




Passe então na comunidade PaperScrappers, vejo o vídeo e visite a nossa galeria para buscar inspiração! Eu encontro vocês por lá!

Pass by the PaperScrappers and visite our gallery of projects! Be inspired and See You there!

2 comentários:

Mensagens populares