maio 04, 2013

hoje no dia do scrapbooking!

Olá Scrappers! Primeiramente Parabéns pelo dia e espero que o passe entre papel e tesoura! Hoje às 14h (hora de Portugal) - às 10h de Brasília para as brasileiras eu estarei no unstream.tv, http://www.ustream.tv/channel/sodulce-doces-mem%C3%B3rias-em-fotografia-caneta-e-papel, a fazer um layout a comemorar o dia. Desculpe o aviso de última hora, mas na Quinta-Feira à noite a Nídia veio com esta sugestão e eu aceitei prontamente. Como tive uma sexta-feira de louco e o tempo que tive foi para preparar a minha transmissão (já que sou totalmente nova nisso), acabei não tendo tempo de avisar aqui.

Prepare o material ou se não quiser fazer ao vivo, prepare a boa disposição e o bloquinho de perguntas. Estarei disponível para qualquer pergunta que eu saiba. Se quiser saber mais um pouquinho do que eu vou fazer, veja o vídeo abaixo. E te encontro às 14h!


Nenhum comentário:

Mensagens populares