maio 22, 2013

desafio: pasta de modelar

Olá scrappers! Hoje eu venho com mais um layout e trago com ele um desafio para o seu próximo projecto.  Ultimamente ando experimentando muito alguns elementos do mixed media. Acho que é para tentar acrescentar algo diferente aos meus layouts, ou apenas pelo prazer de experimentar. Para o projecto de hoje eu usei um dos antigos kits do Studio Calico, So Cal para um layout sobre uma amiga minha.

Hello Scrappers! Today I have one more layout to share and I dare you to use some mixed media on your next project. I have try different things on my page and I love adding some different look to my projects and  mixed media seems to give a nice touch. For my today's layoutm I use one of the old Studio Calico's kit, So Cal on a layout about a friend of mine.


Eu comecei o layout com a base horizontal em modeling paste apenas para dar textura, mas depois resolvi pintar algumas das setas com aguarela para dar mais cor. 

I start my project with a horizontal base of arrows using modeling paste for a little bite of texture. I painted some of the arrows with watercolor.


Depois basicamente, este papel da My Mind's Eye foi a base do layout, tão logo o achei com esta bandeira e os dizeres (ao qual acrescentei ainda outros com carimbo) achei que ficava perfeito com as fotos.

Basically, this paper from My Mind's Eye was my start point. I so like this image and the lovely. beautiful. darling word's and I add some others from the collection stamps.


Usei basicamente os papéis, carimbos e enfeites do kit para compor este layout que já entrou na galeria dos meus favoritos. 

I basically use the papers, stamps and embellishment from the kit for this layout that I add on my favorites gallery already.


Espero que tenham gostado do meu projecto de hoje, e amanhã eu volto! Tenham um ótimo dia!

Nenhum comentário:

Mensagens populares