maio 27, 2013

retrospectiva: breakfast at tiffany's


Olá scrappers! Vamos continuar com uma retrospectiva dos meus kits à venda. Que tal um kit bem trendy, cheio de cores e glamour. Aqui está Breakfast at Tiffany's:


Aqui alguns projectos usando este kit feitos por mim

Here are some projects using this kit.



E com o kit de hoje eu resolvi fazer um novo layout com esta foto para um novo álbum que estou preparando. É que depois da arrumação de álbuns eu descobri um monte de fotos antigas. Para este layout, eu usei modeling paste como protagonista e mais alguns enfeites da coleção Maggie Holmes. 

And inspiring on this kit, I did a new layout with a old picture I found recently and I want to do a new album. For this project I use modeling paste and some embellishment from Maggie Holmes collection.




Quando eu comecei eu pensei em fazer um layout mais neutro combinando com a foto, mas as vezes um projecto quer porque quer cor, e este foi um deles.

When I begin I try to do a more subtle and neutral color, but anyway the layout want what it wants.





Espero que tenham se inspirado no layout e se estiver interessada no kit à venda, vá à minha loja, sodulce.etsy.com. Tenha um bom dia e até amanhã!

I hope you have been inspired by the layout and if you're interested in the latest kit for sale, go to my shop, sodulce.etsy.com. Have a nice day and see you tomorrow!

Nenhum comentário:

Mensagens populares