junho 14, 2012

desafio palete de cor: worth it

Olá, bloggers! Eu sempre acho que a inspiração pode estar em qualquer lugar. Num passeio, naquela foto, naquele papel, naquela história, e às vezes, até mesmo nas cores de uma foto. Eu tinha esta foto para fazer uma página há algum tempo e somente não sabia o que fazer. Foi a partir da escolha das cores que eu lembrei desta foto para a minha história.


A partir das cores e com a seleção de papéis que eu queria usar em mãos, eu resolvi testar fazer um layout em círculos porque é uma figura que lembra o infinito, sem começo e fim, e que lembra as voltas e revoltas da nossas vida. Então achei que era adequada a mensagem que eu queria.



Apesar de todas as dificuldades encontradas no caminho, a vida sempre vale a pena. E era esta a mensagem que eu queria passar para a minha sogra, que está passando por uma batalha contra o câncer. Abaixo um detalhe sobre o meu layout, todinho feito a mão, sem máquinas além da tesoura e estilete (x-acto).


Hello, there! Today I begin with a color palette and it give me trick to do a layout about my mother-in-law and the difficults and fights we all have on our life.


2 comentários:

Docerela disse...

Wow!!! I'm very impressed with your layout Dulce. Great work. Cool way of using the page with circles.

and yes life is hard sometimes... but we need to remember....

Everything in our future is NOT determined by our past!! ~ J.M.

Thank you for sharing

Catarina

Jessie disse...

Love the circles and layers, beautiful page!

Mensagens populares