junho 01, 2012

mini ou layout: ou os dois

Olá, bloggers! Hoje eu apresento um layout que é um mini. Quando eu recebi o kit de Maio do Studio Calico na mão, 35mm, eu sabia que ia usar o memory files como um mini, e depois lembrei que tinha uma página para fazer há seculos, mas que eu não conseguia por causa do número de fotos. Então resolvi unir o útil e o agradável num mix de layout com mini. Abaixo o look da página.



Aqui um pedaço do meu mini que usa muito mist e hexágono e fotos.


Hi there! When I first saw the Studio Calico's kit, 35mm, I knew I would use the Memory Files as a mini. Since I have a one page layout I have to put on a album, but i have never done because I couldn't choose one photo or two only, I decided to use as a mini on a layout.


On this layout I use so much mist, hexágono and wood venner cameras.



Nenhum comentário:

Mensagens populares