junho 03, 2012

photo a day (27/05 a 2/06)

Olá pessoal! Com muita dificuldade eu consegui terminar o desafio um layout por dia que eu fiz no mês de maio. Dificuldade porque estou totalmente bloqueada criativamente, num impasse mesmo. A semana passada começou comigo no hospital e terminou com a vida voltando ao normal. O que me espera esta semana? Espero que coisas boas. Pelo menos é o que desejo a todos!



Hi there! I'm finally done with the load challenge. I can say it was difficult to end it since I went to the hospital. The month finish like that and I hope June is better than May. And the end of the week, I was able to get back to work. Hope everyone have a nice week!

2 comentários:

dani sader disse...

Oi, só pra avisar que ainda não recebi meu kit tá assim que chegar eu aviso

bjkas

nada disse...

Dani, pela minha experiência demora um pouquinho para chegar aí, mas vou ver se procuro o ticket com o número para ver onde está...

Mensagens populares