junho 19, 2012

shopping bag #10: ice cream

Olá pessoal! Verão e calor sempre me lembra sorvete e então eu resolvi fazer uma coisa diferente no shopping bag desta semana. Uma selecção de sorvetes e sorveteiras que valem a pena experimentar neste verão.

1. A Haagen Dazn lança o Secret Sensation um coração derretido dentro do sorvete. Em dois sabores.
2. A Santini é a sorveteira mais famosa de Portugal. Vale a pena uma visita!
3.Uma das minhas sorveterias preferidas, a Nosolo Italia, experimente o sabor Nutella, uma delícia.
4. Falando em sorvete, tenho que pensar no meu sabor preferido Rock Road da Baskin Robbins.
5. Falando em sorvete, a gente sempre lembra a Olá ou Kibon ou o nome que tiver no seu país, aqui o novo lançamento, o Cornetto Chocolate Caramelo Enigma.
6. E para levar pra casa, a Olá tem o Carte Dor, com diversos sabores. Eu adoro Tiramissú.


Hi there! Here some nice ice-cream selection. Yummy!

2 comentários:

Docerela disse...

Dulce, muito obrigada por postar essas delicias hoje. Apezar de nao poder comar sorvete e muito bom relembrar Portugal. Ja faz 3 anitos q nao vou. :0)

Thank you for sharing

Catarina

nada disse...

Eu sei como é, também faz 3 aninhos que não vou ao Brasil e tenho uma saudade!

Mensagens populares