dezembro 09, 2010

desafios de natal

Nenhum presente comprado, estou completamente atrasada em relação as compras de natal. Então, hoje, minha folga, o mais natural seria atacar as lojas, mas o cansaço não deixa, então fica pra amanhã (eu tenho amanhã e a próxima semana). No stress, um dia de cada vez (eu juro que estou tentando).

Sobre scrapbooking, semana passada ainda fiz uma página entrando no desafio do scrapbookbrasil.com proposto pela Cris Cabrera. O desafio era fazer um lift da  página "On the go" da Stacy Cohen.


A página colorida e cheia de detalhes fez quebrar a minha cabeça, ainda mais pela Stacy fazer um scrap que não é muito meu estilo, apesar de achar as páginas dela lindas. No desafio, foi proposto que eu usasse apenas uma foto, botões personalizados por mim (eu usei rubon para os enfeitar) e cinco flores. O resultado está aqui:


E aqui alguns detalhes:


Adorei participar deste desafio, tentei usar o máximo de detalhes possíveis para mim, que acho que sou mais clean and simple girl. Usei papéis da coleção da Echo Park, Summertime, papéis da coleção digital Happy Day, da designs by Krista,  rub-ons da October Afternoon, botões da Basic Grey, furador de borda da Marta Stewart e da Fiskars e carimbo (para fazer o fundo das nuvens) da Studio Calico.

Um comentário:

Solange Damásio (Sula) disse...

Ficou show sua página! Apesar de não ser o seu estilo, conseguiu atingir o objetivo do desafio bem demais!!!
Eu já sou mais vintage... Rsrsrs Tenho que me esforçar para deixar tudo colorido.
Bjs e ótimo Natal!

Mensagens populares