dezembro 13, 2010

so cute boy

Ainda trabalhando muito para ter tempo para alguma coisa, mas próxima semana a semana já vai ficando mais curta, até a semaninha de férias. Enquanto ela não vem, o scrap anda reduzido e fotos então, nem pensar. Ainda não tirei uma fotinho, nem dos jantares de natal, preguiça de tudo.

Estou começando um álbum com páginas duplas em 30cm, fazia tanto tempo que eu não trabalhava com páginas duplas, vou ver no que vai dar. Mas enquanto as páginas existem apenas na minha cabeça, vou postar aqui um trabalho que fiz ainda para a quarta semana do workshop da Nic Howard: Isso é como o azul me inspira. Quando uma foto é tão linda, como essa, o melhor a fazer é deixar o máximo para a foto e menos nos enfeites, pelo menos é que eu gosto de fazer. Nesta foto do lindo do meu sobrinho, quando era pequenino, eu usei apenas uns elementos para fazer um grid a acompanhar a foto e depois o mínimo de enfeites.

Usei o kit de Outubro do Studio Calico, On the Easel, punches decorativos da fiskars e da Martha Stewart.

Nenhum comentário:

Mensagens populares